As Solicitações de Diárias deverão ser encaminhadas à PROAD, para serem analisadas e autorizadas pelo(a) Pró-Reitor(a) ou pelo(a) Pró-Reitor Adjunto(a).
Os pedidos de Diárias deverão ser solicitados via Sei, por meio de formulário próprio, que deve ser inserido como documento do próprio Sei, como "Solicitação de Diária" ou no texto de "Memorando".
A solicitação deve ser à PROAD com uma antecedência mínima de cinco dias úteis, contados a partir da data marcada para a viagem, anexando-se os documentos comprobatórios do evento, viagem, etc.
A fim de viabilizar a análise do documento em tempo hábil, os formulários devem ter todos os seus campos devidamente preenchidos, com justificativa bem definida e indicação da fonte de recurso, seja por Fonte 100, Fonte 250 (recursos próprios) ou Convênios. Quando se tratar de Fonte 250, deverá constar na solicitação, os dados da conta que custeará a despesa (banco, agência e conta corrente). Quando o custeio for por convênios, além dos dados bancários, deve vir em anexo, toda a documentação do convênio.
Informamos que o servidor beneficiário que possuir Portaria que conceda Função Gratificada, caso vá viajar como representante dessa Função, deverá informar no Formulário o número da Portaria que o nomeia, bem como anexá-la ao Processo, juntamente com sua publicação.
Os formulários devem ser enviados pelo Sei, com assinatura digital da Chefia imediata e documentos comprobatórios em anexo (convite de evento, programação do evento, cartaz, folder, resumo de trabalho acadêmico, convite para reunião, etc.)
O formulário do RELATÓRIO DE VIAGEM, que deve ser juntado ao processo de diária, também está disponível na mesma pasta.
As Solicitações de Passagens Aéreas deverão ser encaminhadas à PROAD, para serem analisadas e autorizadas pelo(a) Pró-Reitor(a) ou pelo(a) Pró-Reitor Adjunto(a).
Os pedidos deverão ser solicitados via Sei, por meio de formulário próprio, que deve ser inserido como documento do próprio Sei, no texto de "Memorando" ou "Ofício".
A solicitação deve ser à PROAD com uma antecedência mínima de sete dias úteis, contados a partir da data marcada para a viagem, anexando-se os documentos comprobatórios do evento, viagem, etc.
A fim de viabilizar a análise do documento em tempo hábil, os formulários devem ter todos os seus campos devidamente preenchidos, com justificativa bem definida e indicação da fonte de recurso, seja por Fonte 100, Fonte 250 (recursos próprios) ou Convênios. Quando se tratar de Fonte 250, deverá constar na solicitação, os dados da conta que custeará a despesa (banco, agência e conta corrente). Quando o custeio for por convênios, além dos dados bancários, deve vir em anexo, toda a documentação do convênio.
Os formulários devem ser enviados pelo Sei, com assinatura digital da Chefia imediata e documentos comprobatórios em anexo (convite de evento, programação do evento, cartaz, folder, resumo de trabalho acadêmico, convite para reunião, etc.)
As Solicitações de Hospedagens deverão ser encaminhadas à PROAD, para serem analisadas e autorizadas pelo(a) Pró-Reitor(a) ou pelo(a) Pró-Reitor Adjunto(a).
Os pedidos deverão ser solicitados via Sei, por meio de formulário próprio, que deve ser inserido como documento do próprio Sei, no texto de "Memorando" ou "Ofício".
A solicitação deve ser à PROAD com uma antecedência mínima de sete dias úteis, contados a partir da data marcada oara a hospedagem, devendo ser anexados ao processo.
A fim de viabilizar a análise do documento em tempo hábil, os formulários devem ter todos os seus campos devidamente preenchidos, com justificativa bem definida e indicação da fonte de recurso, seja por Fonte 100, Fonte 250 (recursos próprios) ou Convênios. Quando se tratar de Fonte 250, deverá constar na solicitação, os dados da conta que custeará a despesa (banco, agência e conta corrente). Quando o custeio for por convênios, além dos dados bancários, deve vir em anexo, toda a documentação do convênio.
Os formulários devem ser enviados pelo Sei, com assinatura digital da Chefia imediata e documentos comprobatórios em anexo (convite de evento, programação do evento, cartaz, folder, resumo de trabalho acadêmico, convite para reunião, etc.)
A solicitação de materiais e/ou equipamentos permanentes deve ser feita diretamente ao Almoxarifado Central da UERN, via Sei, não havendo a necessidade de fazê-la ao(à) Pró-Reitor(a). O Setor (almoxarifado) despachará com o Pró-Reitor.
Formulário de solicitação de materiais e/ou equipamentos permanentes:
Os materiais de expediente, consumo e limpeza deverão ser requisitados pelo Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC).
Link de acesso ao SIPAC: https://sipac.uern.br/sipac/
Segue abaixo um guia elaborado pela DINF para orientar a solicitação de materiais por meio do SIPAC
A solicitação de serviços à PROAD deve ser feita exclusivamente pelo Sistema Integrado de Gestão de Serviços - SIGS.
Exemplos de serviços que podem ser solicitados à PROAD:
Obs.: Pelo SIGS também é possível acompanhar o status do serviço solicitado
As solicitações de veículos/transportes devem ser feitas por meio do cadastro de uma requisição no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC), pelo link:
Segue abaixo um guia, elaborado pela DINF, para orientar o preenchimento das requisições no SIPAC.
Para ser incluída nos processos de de avaliação dos projetos político pedagógicos dos cursos. A planilha é sugestiva, pode ser modificada de acordo com a necessidade de cada curso.
Download (disponível para usuários da UERN): https://docs.google.com/spreadsheets/d/1niuATKQxpzscNKcYl6z9s2AqTy2_RSy2/edit?usp=sharing&ouid=101374473257253840211&rtpof=true&sd=true
Atualizado por: Iluska Larissa Leite Linhares em 21/09/2022 (Setor para Contato: PROAD - Secretaria - Geral )